O Big Brother Brasil 19 tem sido um dos assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos meses. Com participantes polêmicos e muitas reviravoltas, é difícil prever quem vai levar o prêmio final.

Para ajudar a desvendar quem é o favorito do público, uma enquete foi realizada com mais de 10 mil votos. Ao contrário do que muitos poderiam imaginar, a preferência dos telespectadores não é tão óbvia.

A primeira colocação ficou com a sister Paula, apontada por 37% dos votantes como a grande favorita para vencer o reality. A jornalista mineira conquistou o público com sua sinceridade e seu jeito excêntrico de ser.

Em segundo lugar, ficou o casal formado por Hariany e Alan, que juntos somaram 32% dos votos. Os dois se aproximaram dentro da casa e acabaram conquistando o coração dos fãs.

Na terceira colocação, aparece o polêmico Gustavo, eliminado na segunda semana de programa. Mesmo após sua saída, o médico ainda é lembrado pelos fãs como um dos participantes mais interessantes do BBB19.

Em quarto lugar, vem o surfista mineiro Rodrigo, que se destacou por sua personalidade tranquila e suas reflexões sobre a vida dentro do confinamento.

Em quinto lugar, aparece o brother Danrley, que mobilizou o público com sua história de superação e sua militância em prol da educação nas comunidades carentes.

Enquanto isso, outros participantes como Carol, Isabella, Elana e Diego não foram tão bem colocados na enquete. Apesar disso, ainda há muitas surpresas que podem acontecer dentro da casa mais vigiada do Brasil, e as torcidas seguem mobilizadas nas redes sociais.

Com tantos personagens interessantes, o BBB19 tem se mostrado um dos realities mais emocionantes dos últimos anos. Resta agora aguardar para ver quem levará o tão cobiçado prêmio final e se o favoritismo dos telespectadores se confirmará na reta final do programa.