O filme Meu Malvado Favorito 2 foi lançado em 2013 e se tornou um grande sucesso de bilheteria em todo o mundo. A animação conta a história de Gru, um ex-vilão que agora se dedica a criar suas três filhas adotivas e acabar com o crime ao lado da Agência Anti-Vilões.

Os personagens são tão carismáticos que conquistaram muitos fãs, tanto crianças quanto adultos, e ganharam um espaço especial nas redes sociais. Por isso, neste artigo, selecionamos as melhores fotos do Meu Malvado Favorito 2 para que você possa compartilhar com seus amigos no Facebook e encantar a todos com tanta fofura e diversão.

As imagens são de alta qualidade, coloridas e expressivas, retratando momentos emocionantes e engraçados do filme. Você vai encontrar fotos do Gru, das filhas Margo, Edith e Agnes, dos Minions, do cachorrinho Kyle, da vilã Lucy Wilde e muitos outros personagens cativantes.

Por exemplo, temos a cena em que Gru e Lucy entram disfarçados em um shopping para investigar um suspeito. A imagem mostra os dois vestidos com perucas e roupas coloridas, caminhando com muita desenvoltura e chamando a atenção de todos ao seu redor.

Outra foto incrível é a dos Minions se divertindo na praia, com suas boias e protetores solares. Eles estão sorridentes e descontraídos, aproveitando o sol e a água em um momento de lazer depois de tanto trabalho.

Além disso, não podemos deixar de mencionar as cenas em que as filhas de Gru se vestem como princesas da Disney para uma festa de aniversário. As meninas ficam irreconhecíveis com seus vestidos longos e cabelos arrumados, mas continuam cheias de personalidade e espontaneidade.

Enfim, as fotos do Meu Malvado Favorito 2 são um verdadeiro tesouro para os fãs da animação e para quem adora imagens divertidas e criativas. Compartilhe essas fotos no seu Facebook e anime o dia de muitas pessoas com tanta alegria e carinho.